Mande a autoestima para cima e detone até mil calorias!

gt_phoenix_small-69_of_28

Quem busca um corpo mais bonito e um estilo de vida saudável, sabe o quão importante é manter-se motivado! Como a consistência é a chave para o sucesso, encontrar uma atividade ou esporte que seja sinônimo de prazer, diversão e resultado pode ser tudo o que precisamos. Se a sua praia não é atividade individual e movimentos repetitivos, talvez a Zumba seja a solução!

Como já comentamos no último post, a aula, super popular no Mundo inteiro, chegou à Monday Academia e agora é mais uma alternativa para quem quer aliar diversão à boa forma. E, é claro, espantar de vez o mau humor e desânimo.

Se você ainda não sabe, uma aula de Zumba é capaz de derreter até 1 mil calorias, dependendo da intensidade dos movimentos e da sua disposição. Se praticado regularmente (sem trapaças), ela facilita a perda de peso e também o ganho de massa muscular, já que é uma verdadeira mistura de ginástica e dança.

Além de gastar muita energia, com o passar do tempo (aliada à uma alimentação balanceada), você irá notar que músculos como os do bumbum, pernas, panturrilhas e barriga estarão mais durinhos e tonificados. O melhor? Não há contra indicação. Iniciantes ou não, em pouco tempo você irá adquirir o condicionamento necessário para sair dançando muito bem por aí.

Ana Carolina Souza
Equipe Mondayacademia.wordpress.com

Anúncios

Sobre mondayacademia
A Monday busca promover qualidade de vida, por meio do cuidado com a saúde e bem-estar, unindo beleza, equilíbrio e diversão. Assim, acaba se tornando parte do estilo de vida de todos os clientes, onde a obrigação dá espaço ao prazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: